MEAL DPro – Portugués

Monitoramento, Avaliação, Accountability e Lições Aprendidas

Este curso oferece as habilidades que você precisa para realizar atividades de monitoramento, avaliação, accountability e aprendizagem (MEAL) durante todo o ciclo do projeto, ajudando você a entregar seu projeto com sucesso no escopo, no tempo e no orçamento.

A Pyramid Learning oferece o curso on-line MEAL Dpro de 4 semanas,  para indivíduos e através de coortes ao nível de organização.

Apenas um mês para você aprender MEAL DPro e estar pronto para a certificação MEAL DPro!

Este curso on-line é projetado para os profissionais ativos que desejam aprender MEAL através de um processo virtual, social e pronto para dispositivos móveis.

Ao longo do curso, você vai interagir com facilitadores e outros alunos, explorando ideias e participando de conversas sobre as diferentes habilidades e ferramentas de gerenciamento de projetos.  As atividades de aprendizagem incluem leituras, assistir a vídeos, competir em módulos completos de e-learning e enviar exemplos de trabalho.

Tudo o design do curso é flexível!  A plataforma de aprendizado é acessível quando você quiser – dia ou noite.  Ao longo do curso, os módulos vão se desbloquear – sempre que você esteja fazendo o trabalho! A plataforma permite que você volte e revise o que os outros estão falando. Se você precisa de fazer uma pausa, você pode se atualizar depois. O curso também está pronto para dispositivos móveis, então você continua aprendendo quando está em movimento.

Para obter melhores resultados, recomendamos que você desenvolva um plano de aprendizagem que aloque aproximadamente 4-5 horas por semana para estudo.  Para progredir no curso, você precisará concluir as atividades de aprendizagem. Espera-se também que você participe das discussões, contribuindo e respondendo aos comentários dos seus colegas! Quanto mais você faz, mais você aprende e mais rápido você progride ao longo do curso. Esperamos que isso crie uma experiência interessante de aprendizagem e compartilhamento.

Projetamos o Curso Online MEAL DPro para que os participantes que desejam obter a certificação possam passar com sucesso no exame de certificação, assumindo que:

  • participen ativamente do curso
  • estudien o Guia do MEAL DPro de forma abrangente e detalhada.

A Certificação MEAL DPro é gerida pela PM4NGOs, uma organização que promove e sustenta o profissionalismo de indivíduos e organizações que trabalham no setor de desenvolvimento e ajuda humanitária em todo o mundo. Você pode encontrar mais informações sobre o Guia MEAL DPro, certificação e processo de realização do teste no seguinte site: https://www.pm4ngos.org/meal-dpro-guide/certification-meal-dpro/ 

Próximos cursos

As datas dos próximos cursos podem ser encontradas em nossa página inicial.